COMUNICADO

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

Comunico a todos os alunos do Curso de Atendente de farmácia da Centrus Cursos que por motivo de força maior não estou mais ministrando aulas na referida Escola. Coloquei a minha intenção de continuar as aulas até o término das turmas porem não foi aceito pela Direção. Continuarei postando neste blog informações para a Formação de Atendentes com verdadeiro perfil para a Farmácia do seculo XXI                                                                                              

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

2 comentários:

  1. mas o senhor vai terminar pelo menos a nossa turma?ou nao vai mais?pq se nao for mais eu ja desisto a apartir de agora do curso e nao vou paga multa nenhuma por desistencia do curso pq eu tenho certeza que sou a unica que esta em dias com as mensalidades ja paguei quase tudo so falta a ultima nao quero nem saber....se eu chegar segunda la e for outro professor volto pra casa na mesma hora...pode ter certeza

    ResponderExcluir
  2. Carla o Humberto não quiz que eu desse aula até o final, pois eu fui a favor dos alunos disse ele.

    ResponderExcluir

Este Blog tem a intenção de informar e educar a população em geral e aos profissionais de saúde conhecimento sobre a profissão farmacêutica e sobre medicamentos. As informações contidas neste Blog não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Não tome nenhum medicamento sem orientação médica ou farmacêutica, pode ser perigoso para sua saúde. Na farmácia só o FARMACÊUTICO pode lhe oferecer informações seguras sobre os medicamentos.